Ruas receberam recape asfáltico

Publicado em: 04/04/2024 13:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Esta semana começou com importantes obras em Coronel Domingos Soares. A Rua José Salvador, entre a Rua Lauro Eschembach e a Avenida Eurico de Souza Tibes, e a Rua Afonso de Almeida Rocha, em frente à Escola Municipal Professora Aurora Fabrício das Neves Totelli, receberam a camada de recapeamento asfáltico, transformando seu visual.

São 3.080,34 metros quadrados de recapeamento, aproximadamente R$ 350 mil de investimento, sendo R$ 250 mil de repasse do Governo do Estado e R$ 99.868,77 de contrapartida do Governo Municipal, incluindo a execução de serviços preliminares, revestimento e sinalização horizontal e vertical de trânsito.

O prefeito Jandir Bandiera, e o vereador Professor Anderson, acompanharam o início dos trabalhos, na segunda-feira (01), e enalteceram o apoio do Governo do Estado e o comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos municípios. “Asfalto e calçamento mudam a vida das pessoas para melhor e deixam a cidade mais bonita, mais agradável, e desde o início do nosso governo corremos incansavelmente em busca de recursos para obras de infraestrutura. Quero agradecer ao nosso governador, Ratinho Jr., e também ao secretário de Estado de Planejamento, Guto Silva, que foi quem intermediou a liberação desses recursos para nós”, disse Bandiera.

Próximos recapeamento

Ainda está previsto para os próximos meses o recapeamento asfáltico em mais 11 trechos de ruas da cidade. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 2 milhões em 17.483,20 metros quadrados, com recursos do Finisa, que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público.

As próximas ruas a serem contempladas serão:

- Avenida Clóvis Ferreira de Almeida

- Avenida Nossa Senhora de Fátima