Publicado contrato para recape asfáltico de onze ruas

Publicado em: 11/06/2024 14:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Foi publicado hoje (11), o Extrato do Contrato nº 48/2024, que contrata empresa especializada na área de engenharia para empreitada global de materiais e mão de obra para execução de recapeamento asfáltico sobre pedras irregulares em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), em onze trechos de ruas do perímetro urbano de Coronel Domingos Soares.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a J. A. Hilário & Cia. Ltda, de Palmas e, ao todo, 17.483,20 m² de ruas de calçamento receberão a camada asfáltica, num investimento de R$ 2.056.244,26, com recursos do Finisa - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público – e próprios do Município.

As ruas contempladas são:

- Rua José Salvador

- Avenida Clóvis Ferreira de Almeida

- Rua Afonso de Almeida Rocha

- Rua Manuel Augustinho de Souza Farias

- Travessa Projetada 2

- Avenida Nossa Senhora de Fátima

- Rua José Fortunato

- Rua Vereador Antônio Francisco Correa da Silva

- Rua Vereador José Maria Beles da Silveira

- Rua Darcílio Tiesca e

- Rua Suely Ferreira Pires

A Ordem de Serviço deve ser emitida nos próximos dias, autorizando a empreiteira a iniciar os trabalhos, que modernizarão e transformarão para melhor mais ruas da nossa cidade, agregando valor aos imóveis e mais qualidade de vida à população.