Prefeitura promoveu comemorações ao Dia da Mulher

Publicado em: 07/03/2024 11:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Os departamentos municipais de Ação Social e de Saúde promoveram, na tarde de ontem, 06, um momento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março, e homenageá-las. Palestra com a assistente social, Cristiane Marquezini Teixeira, bate-papo, sorteio de brindes e um delicioso coquetel fizeram parte das comemorações.

A primeira-dama, Cristiana Oliveira, participou e falou da importância das mulheres para a sociedade, da luta por direitos e da elaboração e execução de políticas públicas voltadas ao público feminino.

As diretoras dos departamentos de Ação Social, Angélica Graeff Catapan, e de Saúde, Marly Bevilacqua Maito, parabenizaram as mulheres e enalteceram sua força em todos os ambientes e locais que frequentam ou estão inseridas.

A enfermeira responsável pelo setor de Saúde da Mulher, convidou-as para realizarem a coleta de exame citopatológico e agendarem mamografias, com o intuito de cuidarem da saúde e manterem-na em dia.

Os departamentos organizadores agradecem a todos que colaboraram com doações para os sorteios de brindes. O governo municipal deseja a todas as mulheres, sempre, um Feliz Dia Internacional da Mulher!