Departamento de Esportes e Lazer incentiva treinamentos de Voleibol das categorias de base

Publicado em: 26/05/2023 09:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

As categorias de base representam o futuro do esporte domingosoarense, por isso têm recebido atenção e investimentos do governo municipal como nunca antes receberam.

Além do Futsal, modalidade desenvolvida desde sempre em Coronel Domingos Soares, agora o Departamento Municipal de Esportes e Lazer também oferta treinamentos de Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez, para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos.

A criançada está levando a sério os treinos de Vôlei, participando e se dedicando nesta modalidade, que pela primeira vez em 27 anos está recebendo apoio da Prefeitura.