Prefeito acompanha obras na escola da comunidade Pedregulho

Publicado em: 23/05/2023 09:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O prefeito Bandiera esteve na comunidade Pedregulho na tarde de ontem acompanhando as obras de construção do refeitório, da creche e de mais duas salas de aula na Escola Municipal do Campo Pedro Ferreira de Almeida, e aproveitou para conversar com a diretora da instituição, professora Keila Matias, com servidores e alunos. Nestas obras estão sendo investidos recursos próprios do Município.

Segundo a diretora, a obra é um sonho da comunidade se tornando realidade, principalmente o refeitório, local que dará mais conforto e comodidade aos alunos da hora da merenda.

Para Bandiera, ao realizar obras voltadas à educação, às crianças e aos adolescentes, o governo municipal está investindo no futuro de Coronel Domingos Soares, proporcionando condições dignas de ensino-aprendizagem, o que gera bons resultados não só na escola, mas em toda a sociedade.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em dois meses.