Bandiera acompanha trabalhos nas estradas rurais

Publicado em: 18/05/2023 08:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, está acompanhando de perto todos os trabalhos de recuperação de estradas que estão sendo realizados pelo Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia nas comunidades rurais.

Segundo o gestor, a intenção é fiscalizar e agilizar os serviços, sempre com qualidade e atendendo os anseios dos moradores do interior e demais usuários das estradas vicinais do município. "Eu estou acompanhando os trabalhos dos nossos colegas servidores e posso afirmar que todos estão de parabéns pelo empenho e pela dedicação, que demonstram o compromisso com a função que desempenham e com um município cada vez melhor", disse Bandiera.

Dentre algumas estradas recuperadas nos últimos dias podem-se citar: Sede ao Pedregulho; São João a Iraras; Ubaldino Taques à PR-912; Terra Boa, Guerra; Engenho Velho; Travessão entre outras.

“Desde o primeiro ano estamos trabalhando incansavelmente pela recuperação das nossas estradas, mas tivemos muita chuva e, nos últimos dias, as fortes chuvas ocasionaram vários danos. Estamos trabalhando com entusiasmo, e quero pedir à população que tenha um pouco de compreensão que nos próximos dias vamos realizar os trabalhos e arrumar as estradas de todos”, disse o prefeito.

Serviços de patrolamento, cascalhamento, alargamento, limpeza e abertura de valas e bueiros, por exemplo, estão em andamento em todos os cantos do município, com equipes responsáveis e capacitadas para melhorar as condições de trafegabilidade das estradas vicinais de Coronel Domingos Soares, cuja a demanda é grande e a extensão territorial ainda maior.

No entanto, o governo lembra que dificuldades na conservação das estradas rurais não são de hoje em Coronel Domingos Soares, mas que a atual gestão não está medindo esforços para oferecer à população, aos agricultores, aos visitantes e a todos os usuários estradas dignas e melhores.