Bandiera participa de solenidade na 12ª Cia. Independente da PM

Publicado em: 17/05/2023 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O prefeito, Jandir Bandiera, e a procuradora municipal, Dra. Neyva Carvalho, participaram no dia 17, em Palmas, da solenidade alusiva ao Dia do Patrono da Polícia Militar do Paraná, ocasião em que também houve a inauguração da nova sala para registros de Boletins de Ocorrência da 12ª Cia. Independente de Polícia Militar e a entrega de placas de "área monitorada" pela Patrulha Rural Comunitária a proprietários rurais.

Bandiera cumprimentou o comandante da 12ª Cia. Independente, Capitão Bruno Emanuel Lopes Bueno, parabenizando-o pelos trabalhos que vem realizando à frente da Polícia Militar, especialmente por seu empenho para o aumento do efetivo em todo o território atendido pela Companhia.

Vale destacar que, conforme anunciado por Bueno recentemente, o Destacamento de Coronel Domingos Soares contará a partir de agora com 06 policiais novos e 03 veteranos, com revezamento nos atendimentos.

Participaram da solenidade autoridades locais, como o vice-prefeito de Palmas, Bruno Goldoni, e regionais, como os prefeitos de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, de Mangueirinha, Leandro Dorini, e de Mariópolis, Mário Eduardo Lopes Paulek.