Iniciada a 1ª Taça CDS Fut7 2022

Publicado em: 09/05/2022 00:00

Após mais de dois anos de espera, teve início no último fim de semana o primeiro evento esportivo de Coronel Domingos Soares desde o início da pandemia do novo coronavírus e a suspensão das atividades. A 1ª Taça CDS Fut7 2022 está acontecendo no campo municipal, ao lado do Ginásio de Esportes.

“Todos nós estávamos ansiosos para o início da competição. Essa rodada já era para ter ocorrido anteriormente, mas devido a muita chuva foi cancelada e marcada para os dias 7 e 8. Contamos com um grande número de torcedores, amigos e familiares que estiveram acompanhando os jogos e torcendo por suas equipes”, comenta o diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Fernando Martins.

Os resultados desta primeira rodada foram os seguintes:

KND Confecções 02 X 03 Amigos do Gola

Estrela FC/Conveniência Costa 01 X  05 Arcam/Coamo

Mercado Águia/Autoelétrica Planalto 08 X 01 Pedregulho

Unidos pelo Futebol 01 X 00 Compartilhado 7

“Convidamos a todos para que participem e compareçam no campo municipal prestigiar os jogos, fazer suas torcidas, interagir com os amigos e familiares”, conclama Martins, explicando que, além dos sábados e domingos, algumas partidas serão realizadas nas quartas-feiras, para que a competição tenha um ritmo mais acelerado e haja diversos outros eventos esportivos ao longo do ano.

Vale recordar que foram prorrogadas as inscrições para a categoria Masculino Veterano, e o valor foi reduzido de R$ 180 para R$ 100 por equipe. As fichas de inscrição devem ser retiradas no Ginásio de Esportes.