Prefeitura e SENAR oferecem curso a produtores rurais

Publicado em: 29/04/2022 00:00

O Departamento Municipal de Agricultura e o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizaram, de 27 a 29 de abril, o curso de Tratores e Implementos, com ênfase em Operador de equipamentos agrícolas acoplados ao trator, como forma de capacitação para os agricultores das associações de produtores rurais do município.

Para o diretor do departamento, Clóvis França Silveira, a aprendizagem e a capacitação constantes proporcionam melhorias no dia a dia das atividades do campo, como a diminuição de despesas e o aumento da produção e dos ganhos, culminando numa qualidade de vida melhor e numa vida mais feliz.

O governo municipal agradece a participação e parabeniza os agricultores pelo comprometimento e interesse em aprender sempre mais.