Prefeitura levou alegria e doces para as crianças na Semana da Páscoa

Publicado em: 18/04/2022 00:00

De 8 a 13 de abril, o prefeito Jandir Bandiera, a primeira-dama Cristiana Oliveira e as diretoras dos departamentos municipais de Educação, Cultura e Turismo e Ação Social, Daiana Neves de Oliveira, Jeneci Brais Carvalho e Angélica Graeff Catapan, respectivamente, acompanhados de professores e alunos de oficinas culturais, percorreram diversas localidades de Coronel Domingos Soares, visitando todas as escolas da rede municipal de ensino, levando alegria, descontração, reflexão e, é claro, chocolate.

As atividades fizeram parte da Semana de Páscoa 2022, com a presença do Coelho e da Coelha, que alegraram as crianças e distribuíram chocolates a alunos, professores e colaboradores das escolas municipais. Alunas da oficina de Teatro apresentaram uma peça teatral, provocando a reflexão com a pergunta "O que é que tem dentro do ovo?". As crianças, atentamente prestaram atenção na encenação, concluindo que "dentro do ovo há vida", símbolo maior da Páscoa.

O sorriso e a alegria estampados no rosto das crianças e a emoção inerente a esta festividade religiosa despertaram o amor, a empatia, a solidariedade, inspirando a vivência de um mundo mais fraterno.

"Em nome da administração municipal eu quero desejar a todos os domingosoarenses uma Feliz e Abençoada Páscoa, repleta de felicidade e vida", disse o prefeito, agradecendo a todos os envolvidos na preparação e realização deste momento especial para as crianças.