Após chuvas intensas, Departamento de Infraestrutura retoma recuperação de ruas e estradas

Publicado em: 14/04/2022 00:00

A pedido do prefeito Jandir Bandiera, a equipe do Departamento Municipal de Infraestrutura de Coronel Domingos Soares, responsável pelos serviços de conservação e manutenção das ruas da cidade e das estradas rurais, está aproveitando os dias de sol para colocar em dia a melhoria de vários trajetos.

De acordo com o gestor, a Prefeitura vai aproveitar o máximo dos dias ensolarados para realizar trabalhos em ruas e estradas de todo o município, já que o outono mostrou que será chuvoso, o que prejudica muitos dos serviços desempenhados pelo setor de infraestrutura. “O início do outono está sendo de muita chuva e nossas estradas infelizmente ficaram destruídas, mas isso não é exclusividade de Coronel Domingos Soares. Todo município que tem muitas estradas de terra está sofrendo com as chuvas. Nós estamos trabalhando com atenção e responsabilidade para atender o município todo, mas pedimos a paciência e a compreensão da população, porque estamos fazendo o possível para solucionar, inicialmente, os maiores problemas”, explica Bandiera.

O governo domingosoarense ressalta que os trabalhos não param para que todos tenham um Coronel Domingos Soares cada vez melhor, sempre prestando atendimentos de qualidade para todos os munícipes.