Diretora de Cultura participa de reunião da 14ª Regional

Publicado em: 21/03/2022 00:00

Na última sexta-feira (18) à tarde, a diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Jeneci Brais Carvalho, participou da primeira reunião do ano da 14ª Regional de Cultura, em Pato Branco.

O objetivo, segundo ela, foi discutir ações para o ano e eventos culturais dos municípios integrantes. "Estamos saindo de uma pandemia, e mais do que nunca as pessoas estão sedentas de arte, de lazer, de entretenimento, e a troca de experiências, esse intercâmbio cultural é muito importante", comenta Jeneci.

Atualmente, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo oferece oficinas de Dança (Jazz, Balé infantil, Baby class, Balé clássico, Dança do ventre, Stiletto, Zumba, e Hip Hop), Artes visuais (Artesanato e Pintura), Artes marciais (Caratê e Kickboxing), Violão e Teatro.