Prefeitura entrega carro para comunidade do Pedregulho

Publicado em: 17/03/2022 00:00

O prefeito Bandiera e o vice-prefeito Lio fizeram hoje a entrega de um veículo que ficará na Linha Pedregulho à disposição dos pacientes do SUS para situações de urgência e emergência. O responsável pela condução dos pacientes será o morador da própria localidade, Nivaldo Rodrigues.
De acordo com o gestor, este é mais um compromisso assumido ainda durante a campanha eleitoral de 2020, o qual começa a ser concretizado. “Foi um compromisso que assumimos com a população do interior e vamos cumprir. Começamos pelo Pedregulho, mas vamos contemplar várias comunidades”, assegura Bandiera.
Para encaminhamento à Unidade Básica de Saúde da sede, o paciente deverá passar por atendimento e avaliação da técnica de enfermagem responsável pela UBS da localidade, que atestará a urgência ou emergência.
Os pacientes que tiverem necessidade de utilização do transporte podem entrar em contato com o motorista pelo telefone 99917-9597.