Ponte do Chopim recebeu Gabinete Itinerante

Publicado em: 17/03/2022 00:00

A comunidade Ponte do Chopim, de Coronel Domingos Soares, recebeu o projeto Gabinete Itinerante nessa quarta-feira, 16, com a visita e atendimentos do prefeito Jandir Bandiera, que pode receber os moradores e ouvir seus anseios por um município cada vez melhor.

Para Bandiera, o Gabinete Itinerante é de fundamental importância para estar perto da população, fazendo uma gestão verdadeiramente participativa e para todos. “O prefeito não pode e não deve ficar somente na prefeitura, sentado em sua cadeira. É minha obrigação ir até as comunidades e conversar com a nossa gente, porque muita coisa do dia a dia não chega até nós, e assim podemos encaminhar nossos projetos para atender as expectativas dos munícipes”, afirma o prefeito.

O próximo Gabinete Itinerante será dia 23 de março, no Travessão e Compartilhado a partir das 8h da manhã e no Passo Fundo a partir das 13h30. Participe e leve suas sugestões, elogios e reivindicações ao prefeito.