Prefeito levou o gabinete à comunidade Marcon

Publicado em: 14/03/2022 00:00

Na última sexta-feira (11), o prefeito Jandir Bandiera esteve na comunidade Marcon com o projeto Gabinete Itinerante, ouvindo a população e acolhendo suas demandas e reivindicações.

"A intenção é conversar com as pessoas, conhecer suas maiores necessidades e o que o poder público pode fazer para solucionar. Não adianta ir nas comunidades só em época de eleição, como muitos fazem; é preciso manter contato para fazer o melhor pela população e atender às suas expectativas", disse Bandiera, agradecendo a todos que compareceram.

O vereador Tonho do Viveiro e o assessor de comunicação social, Diego Argenta, acompanharam o prefeito neste segundo Gabinete Itinerante de 2022.

Conforme o prefeito, o objetivo do governo municipal é resolver os problemas com as estradas, que a os moradores da localidade enfrentam há anos, fazendo a limpeza, abertura e reabertura de bueiros, alargamento de trechos, patrolamento e cascalhamento contínuos entre outros, disponibilizando estradas seguras e cômodas para todos. “Estamos licitando novas máquinas e veículos para o Departamento de Infraestrutura poder melhorar ainda mais os serviços realizando, sempre buscando a excelência”, complementa o gestor.

O próximo será nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 8h30, na Unidade Básica de Saúde da Ponte do Chopim.