Bandiera acompanha obras na estrada do Chico André

Publicado em: 14/02/2022 00:00

Na quinta-feira passada (03), o prefeito Jandir Bandiera e o diretor do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia, Wilson Tigre dos Santos, estiveram nas comunidades Ponte do Iratim e Chico André, acompanhando os trabalhos de melhoria das estradas rurais e visitando a população.

De acordo com Bandiera, foi determinado que o cascalhamento que está sendo realizado nas serras seja ampliado para toda a estrada do Assentamento Chico André. "Solicitei ao diretor de Infraestrutura que cascalhe a estrada toda do Chico André. É uma localidade distante da cidade e que merece esta atenção, a população merece estradas boas para poder trabalhar, estudar e passear e estamos proporcionando isso", destaca o gestor.

Os dois aproveitaram para ouvir e acolher as demandas de moradores, para poder atender com respeito, qualidade e agilidade, buscando solucionar os problemas existentes e, assim, dando voz à população, construir uma gestão efetivamente participativa.