Prefeito em exercício acompanha obras no interior

Publicado em: 26/01/2022 00:00

Nessa terça-feira (25), o prefeito em exercício, Lio, acompanhado do vereador Professor Anderson e do assessor de comunicação social, Diego Argenta, esteve no Assentamento Chico André, para acompanhar de perto o início dos trabalhos de melhoramento das serras e trechos mais críticos das estradas, com patrolamento, colocação e recolocação de cascalho.

Ainda em 2021, o Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia fez a readequação de toda a estrada, que continua em ótimo estado de conservação. Contudo, alguns trechos, devido às ações climáticas, já foram danificados, necessitando de consertos, o que será realizado pela equipe de profissionais.

"Viemos acompanhar e orientar os trabalhos e conversar com os moradores, para saber quais são as principais demandas e podermos tomar as providências como Poder Executivo", conta Liomar Bringhentti, que aproveitou para visitar alguns moradores e reforçar o compromisso do governo municipal não só com a melhoria das estradas, mas do atendimento de todos os setores.

Lio também verificou a situação da Escola Municipal do Campo Santa Rita de Cássia, que há mais de um ano ocupa o pavilhão de eventos da comunidade. "O prefeito Bandiera já garantiu e nós reforçamos que a Prefeitura vai construir uma nova escola no Chico André, para que as crianças, professores e funcionários tenham mais dignidade", afirma.

Acompanhando in loco, ouvindo a população e se comprometendo em solucionar os problemas é que se faz uma gestão participativa.