Fim de semana cultural em Coronel Domingos Soares

Publicado em: 13/12/2021 00:00

Nesse fim de semana Coronel Domingos Soares terá a Unidade Móvel de Cultura do SESI – Serviço Social da Indústria, com oficina de Contação de Histórias e shows na Praça Municipal Pompílio Joaquim Vaz.

Sábado (18), às 16 horas contação de histórias e às 20 horas show com Tom Brasil, para toda a família. Durante a tarde o Departamento Municipal de Ação Social realizará uma gincana com famílias atendidas pelo setor. Já no domingo (19), além da contação de histórias às 16 horas, haverá o show com a Banda Garrafão Acústico, às 20 horas. Antes do show será feita a divulgação e premiação do concurso de decoração natalina.

“Nós merecemos encerrar o ano com alegria, celebrando a vida, a saúde, a amizade. Convidamos a todos para prestigiarem conosco mais esses momentos, participando das oficinas de contação de histórias e dos shows, que são para toda a família”, anuncia o prefeito Jandir Bandiera.

Imagem meramente ilustrativa