Empresários do ramo têxtil visitam Coronel Domingos Soares

Publicado em: 26/11/2021 00:00

Na tarde de ontem os proprietários da Yeshua Jeans, de Capitão Leônidas Marques, estiveram em Coronel Domingos Soares conversando com o prefeito Jandir Bandiera e com o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Antônio Carlos Kovoliski.

A empresa do ramo têxtil tem interesse em instalar uma filial no município, gerando em torno de 50 empregos, inicialmente.

Recentemente Bandiera e Carlos estiveram na Yeshua Jeans conhecendo a estrutura, o espaço e vendo o que é necessário para fechar a parceria. Vale recordar que em Brasília o prefeito solicitou ao deputado federal Zeca Dirceu (PT) uma emenda aproximadamente R$ 1.200 milhão para aquisição de máquinas e equipamentos para costura, com foco na geração de emprego para a população domingosoarense.

“Em nome da Yeshua Jeans queremos agradecer ao Prefeito Jandir Bandiera e ao Antônio Carlos Kovoliski pela recepção e pelo acolhimento e carinho que tiveram conosco na tarde de ontem. Para nós é uma honra muito grande poder estar instalando essa filial no município de Coronel Domingos Soares, que sempre foi um município acolhedor e, de todas as outras cidades que nós visitamos, nós acreditamos no potencial de Coronel Domingos Soares”, disse o empresário Leandro Petry, resaltando que o objetivo é gerar 50 empregos, inicialmente, com um projeto de expansão para 100 empregos diretos e indiretos. “Nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram nesse projeto e o mais rápido possível estaremos nos instalando”, complementa.

A administração municipal agradece à visita e coloca Coronel Domingos Soares à disposição da empresa.