Prefeitura instalará letreiro luminoso

Publicado em: 25/11/2021 00:00

O governo municipal instalará um letreiro luminoso com a frase "EU AMO (representado por um coração) CDS", no gramado em frente ao Centro Administrativo Adão Reis. CDS é a forma carinhosa de se referir ao município de Coronel Domingos Soares, sintetizando-o com suas iniciais.

A iniciativa da Assessoria de Comunicação e do Conselho Municipal de Turismo, quer lançar a campanha homônima da placa, e conta com o apoio, também, do vereador Anderson Iraci Guimarães.

"Queremos despertar nas pessoas um sentimento positivo, de amor e orgulho de Coronel Domingos Soares, inspirando o cuidado e a preservação coletivos de toda a cidade, do patrimônio público. Cada um de nós é responsável por zelar pela cidade e é nossa obrigação como cidadãos exercer esse dever", esclarece Diego Argenta, assessor de comunicação social e presidente do Conselho Municipal de Turismo.

Transformar Coronel Domingos Soares para melhor é a meta do governo municipal, de acordo com o prefeito Jandir Bandiera, que declara que essa transformação já começou. "Muito trabalho e muita coisa boa ainda está por vir. Eu garanto que teremos o Coronel Domingos Soares que queremos, com igualdade, emprego, educação e saúde de qualidade, estradas boas, agricultura forte; um lugar de gente feliz", assegura o prefeito.

Imagem meramente ilustrativa.