Recursos para infraestrutura e limpeza pública são pedidos ao deputado Aliel Machado

Publicado em: 18/11/2021 00:00

O amigo e parceiro do governo domingosoarense, deputado federal Aliel Machado (PSB) também recebeu a visita de Bandiera e dos vereadores em seu gabinete em Brasília. A comitiva domingosoarense solicitou ao parlamentar recursos para recapeamento asfáltico e para a aquisição de uma máquina hidromecânica compacta, conhecida pela marca Bobcat, para serviços de limpeza da cidade.

Nessa sexta (19) de manhã Aliel estará em Coronel Domingos Soares para a entrega oficial de 01 pá carregadeira e de 01 veículo para a APAE (já em uso).

Bandiera e os vereadores agradecem a receptividade de Aliel e seu comprometimento com o desenvolvimento de Coronel Domingos Soares.