Prefeito e vereadores entregam solicitações ao deputado Ênio Verri

Publicado em: 17/11/2021 00:00

O prefeito Bandiera, acompanhado dos vereadores Professor Anderson, Tonho do Viveiro e Tiago Montebeles, esteve nesta tarde no gabinete do deputado federal Ênio Verri (PT), em Brasília.

Foi protocolado ofício ao parlamentar solicitando recursos na esfera de mais de R$ 3 milhões, para obras de recapeamento asfáltico da Avenida Clóvis Ferreira de Almeida (2.200,00m²) e pavimentação asfáltica da Avenida Augusto Lucidoro Ferreira (14.000,00m²).

Conforme Bandiera, o deputado é conhecedor da necessidade de estruturação de Coronel Domingos Soares, e a expectativa é de que ele possa analisar com atenção e atender nessa demanda, a qual irá diretamente refletir nos munícipes. "Estamos em Brasília para firmar parcerias, buscar recursos e investimentos para Coronel Domingos Soares. Temos um bom relacionamento com deputados de todos os partidos e isso nos dá condições de chegar sem receio em seus gabinetes", comenta o chefe do Executivo.