Bandiera busca recursos em Brasília

Publicado em: 16/11/2021 00:00

O prefeito Jandir Bandiera está em Brasília, acompanhado dos vereadores Anderson Guimarães, Luiz Antônio Brasil de Mello e Tiago Montebeles, para reuniões com deputados e parceiros, em busca de recursos para o desenvolvimento de diversas ações no município.

Nesta tarde, a comitiva domingosoarense esteve no gabinete do deputado federal Zeca Dirceu (PT), onde protocolaram o pedido de verba para a aquisição de equipamento para costura, com o intuito de promover a geração de empregos. Conforme orçamento anexo, o valor estimado para aquisição dessas máquinas é de R$1.560.510 milhão.

A prefeitura e a população domingosoarense esperam ansiosas a análise positiva do parlamentar e a destinação dos recursos solicitados.