Aberto período para matrículas e rematrículas na rede municipal

Publicado em: 16/11/2021 00:00

As instituições de ensino da rede municipal de Coronel Domingos Soares já iniciaram o período para matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022. O Departamento de Educação ressalta que as turmas estão sendo informadas pelos grupos de WatsApp e bilhetes, com o cronograma e documentação necessária.

“É importante que os pais ou responsáveis façam a matrícula ou rematrícula das crianças o quanto antes, para garantir a vaga, ficar em dia e para que as escolas possam começar a se organizar para o próximo ano letivo”, pede a diretora de Educação, Daiana Neves de Oliveira.

Para renovação de matrículas é preciso levar apenas uma fotocópia do comprovante de residência atualizado e a declaração de vacina. Para novas matrículas é necessário apresentar a seguinte documentação: fotocópia do RG e do CPF dos pais; certidão de nascimento do aluno; comprovante de residência atualizado e declaração de vacina.

Aqueles que não puderem realizar a matrícula nas datas citadas podem procurar a escola até a primeira semana de dezembro para regularização.