Bandiera e Kovoliski buscam investidores para Cel. Domingos Soares

Publicado em: 16/11/2021 00:00

Na sexta-feira (12), o prefeito Bandiera e o diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio, Antônio Carlos Kovoliski, foram ao município de Capitão Leônidas Marques, no Oeste do estado, para conhecer a Yeshua Jeans, indústria do ramo têxtil que sinalizou interesse em instalar uma filiar em Coronel Domingos Soares.

De acordo com os empresários, Leandro Petry e Rodrigo Fernandes, há interesse em montar uma extensão da fábrica no município, gerando, inicialmente, de 40 a 50 empregos diretos. Os proprietários dão toda a formação necessária, capacitando os munícipes para trabalharem na indústria de confecções de jeans.

Segundo Bandiera, o governo domingosoarense está desde o início do ano buscando investidores e empresários interessados em montar seu negócio em Coronel Domingos Soares. "A gente se propôs a trazer novas empresas e a apoiar as que já existem em nosso município, para oportunizar empregos para a nossa gente e dar condições mais dignas para o domingosoarense viver", esclarece o prefeito, reiterando que este compromisso será cumprido em sua gestão.

Para Kovoliski, emprego é uma grande carência em Coronel Domingos Soares, mas que está com os dias contados. "Estamos trabalhando para fazer de Coronel Domingos Soares um município atraente para novos investidores. No que depender da Prefeitura daremos todo o apoio necessário, dentro das condições e da legalidade", assinala o responsável pelo setor de Indústria e Comércio.

Empresas interessadas em expandir seus negócios podem entrar em contato com Carlos, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e as 13h às 17, na prefeitura de Coronel Domingos Soares.