Bandiera recebeu representantes da Cresol União dos Pinhais

Publicado em: 04/05/2021 00:00

O prefeito Jandir Bandiera e o diretor do Departamento de Finanças, Marcos Smolinski, receberam os representantes da cooperativa Cresol União dos Pinhais, que tem a sua sede em Coronel Vivida, e Coronel Domingos Soares faz parte de sua área de atuação.

Estiveram o gerente da agência de Pato Branco, Rafael Serpa, a Superintendente Ionara Ziguer, e o presidente da cooperativa Ivan Duarte. Foram abordados assuntos referentes a possível implantação de uma agência no município, onde a cooperativa iniciará os estudos de viabilização.

Bandiera agradece a presença da equipe da Cresol e o desejo de trazer novamente a cooperativa para Coronel Domingos Soares, dando assim mais uma opção de instituição financeira à população.