Bandiera consegue recursos com deputadas

Publicado em: 03/05/2021 00:00

O prefeito Jandir Bandiera e o vereador Anderson Iraci Guimarães estiveram em Francisco Beltrão nesta segunda, conversando com a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) e com a assessoria da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), onde conseguiram importantes recursos para o município.

Conforme Bandiera, a deputada Gleisi destinará a Coronel Domingos Soares mais de R$ 1 milhão, sendo R$ 190 mil para o PAB da Saúde, R$ 800 mil para a aquisição de retroescavadeira hidráulica e micro-ônibus e R$ 100 mil de recursos livres. Já a deputada Luciana garantiu uma retroescavadeira no valor de R$ 240 mil e R$ 25 mil para aquisição de kits esportivos para as escolas. Conforme o prefeito, esses recursos provenientes de emendas podem ser liberados ainda este ano. "Estamos contentes com o que conseguimos já neste início de gestão com as nossas deputadas. Isso demonstra que elas estão conosco, com o povo domingosoarense e irão nos ajudar a fazer de Coronel Domingos Soares um lugar cada vez mais digno e melhor para todos", disse Bandiera.

Os dois também estiveram no escritório regional do DER, solicitando 300 metros cúbico de resíduos da sobra do asfalto para aplicação na estrada do Travessão. Também aproveitaram para reforçar os pedidos feitos no início do ano pelo vice-prefeito Lio. Ainda no DER, conversaram com o engenheiro Paulo sobre possíveis mudanças no projeto, alterações na entrada que liga à empresa Lavrama e a intensificação da sinalização em pontos críticos da rodovia.