Prefeito e diretora de Educação participam de reunião sobre volta às aulas na AMSOP

Publicado em: 29/04/2021 00:00

O prefeito Bandiera e a diretora do Departamento Municipal de Educação, Daiana Neves de Oliveira, estão em Francisco Beltrão, participando de uma importante reunião promovida pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), com os prefeitos e secretários municipais de Educação, para tratar do retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino da região.

O retorno às aulas presenciais nos municípios está sendo adiado desde fevereiro, em razão do agravamento da pandemia da Covid-19. E, nesta reunião, os municípios devem avaliar a situação do momento e tomar uma decisão conjunta. Segundo o prefeito, esta é uma pauta muito importante, pois é preciso agir com responsabilidade e comprometimento com a saúde e com o ensino das crianças.

Em Coronel Domingos Soares, a volta às aulas no sistema híbrido está previsto para o dia 17 de maio, de acordo com o decreto nº 50/2021.