Lâmpadas queimadas estão sendo trocadas

Publicado em: 29/04/2021 00:00

A prefeitura está substituindo as lâmpadas queimadas da iluminação pública, em toda a cidade, para dar mais segurança e conforto aos munícipes. Os trabalhos iniciaram ontem.

Contudo, solicita-se a todos que ajudem a fiscalizar, denunciando casos de depredação do patrimônio público e de vandalismo. "Trata-se um bem-comum, que precisa ser cuidado por todos. É investido dinheiro público nisso e não podemos permitir que sejam quebradas as lâmpadas dos postes ou qualquer outra forma de destruição e vandalismo", disse o prefeito Bandiera.

A intenção do governo municipal é a substituição da atual iluminação pública por lâmpadas de LED que, além da modernidade, proporcionam uma iluminação mais ampla e economia aos cofres públicos.