Curso de Panificação iniciará segunda, 03

Publicado em: 29/04/2021 00:00

Já chegou a Coronel Domingos Soares a Unidade Móvel de Panificação. O curso, que será ministrado pelo Senai - Serviço Nacional da Indústria, através de iniciativa do Departamento Municipal de Ação Social, terá início na próxima segunda-feira, dia 03.

Serão duas turmas, uma de manhã e outra à tarde, seguindo as recomendações de decreto municipal em relação aos protocolos sanitários da Covid-19.

Capacitação e qualificação, oportunidade para aprender uma profissão ou simplesmente para utilizar os conhecimentos adquiridos em casa. Muitos outros cursos serão oferecidos pelo governo municipal, em parceria com instituições como o Senai, Senac, Senar e outras, em diversas áreas, para toda a população.