Prefeitura solicita limpeza de lotes e margens das estradas

Publicado em: 29/04/2021 00:00

A vasta extensão territorial de Coronel Domingos Soares faz com que haja muitas demandas de trabalhos a serem realizados em todos os cantos. Na agricultura, educação, saúde, meio ambiente e infraestrutura, por exemplo. São mais de 700 quilômetros de estradas de terra, isso se contar os trechos menores, que ligam as estradas principais às propriedades.

Assim, o Departamento Municipal de Infraestrutura solicita aos proprietários de terras rurais que mantenham seus lotes e margens das estradas limpos e roçados, para facilitar os trabalhos de readequação, consertos e melhorias das estradas vicinais de nosso município.

Somente a parceria entre o Poder Público e a sociedade civil pode fazer de Coronel Domingos Soares um lugar cada vez melhor para se viver, no campo ou na cidade.