Maria Antonieta e Dr. Kosmos a um passo de construírem nova ponte do Abarracamento

Publicado em: 03/03/2017 00:00

Na tarde da última quinta-feira, 02, a prefeita de Coronel Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida, recebeu eu seu gabinete o prefeito de Palmas, Kosmos Panayotis Nicolaou, para dialogarem acerca da ponte do Abarracamento, a qual tem sua construção reivindicada pela população de ambos os municípios. A atual estrutura, de 150 mestros de comprimento por 4,5 metros de largura foi inaugurada em 1971.

Conforme Maria Antonieta, a intenção é resolver o problema desta ponte, que vem causando inúmeros transtornos a moradores, produtores rurais, alunos e visitantes que necessitam atravessá-la. “Nos propomos a solucionar o problema da ponte e já estamos providenciando”, conta a prefeita, enfatizando a importância da parceria com o Município vizinho. Para Kosmos, esta obra precisa deixar de ser um sonho e se tornar realidade o quanto antes, para beneficiar todos que se utilizam dela, sendo uma obrigação dos dois municípios se unirem para concretizar esta obra.

Na próxima segunda-feira, 06, os diretores dos departamentos de Infraestrutura de Coronel Domingos Soares e Palmas, Mauro Correa de Almeida e José Rocha Bello, respectivamente, e o diretor do departamento de Engenharia domingosoarense, Jean Carlo Valduga, irão juntos verificar in loco, novamente, a situação da ponte, para saber quais os procedimentos a ser tomados a partir de agora.