Saúde domingosoarense realiza Audiência Pública

Publicado em: 24/02/2017 00:00

O Departamento de Saúde de Coronel Domingos Soares, através de Audiência Pública realizada na quinta-feira, às 15h, na Câmara Municipal, apresentou aos presentes todos os dados referentes ao 3º quadrimestre de 2016 e Relatório de Gestão de 2016. A prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida fez a abertura da reunião, que contou com a presença do presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde, Direitos Humanos e Assistência Social, vereador Admir Donner, do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jorge Brescovites, da diretora de Saúde, Cleonice dos Santos e da população em geral. A explanação foi feita pelo técnico em saúde pública do departamento, Edson Luiz Favero, que enfatizou a importância da participação nas audiências públicas para ficar por dentro do que é feito no setor de saúde. “Aqui é o lugar para reclamar, para dar opinião, para sugerir”, disse Favero no início da reunião.