Deputado Guto Silva visita Coronel Domingos Soares, anuncia recursos e confirma pavimentação de rodovia

Publicado em: 21/02/2017 00:00

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná - ALEP, deputado Guto Silva (PSD), visitou Coronel Domingos Soares na manhã de quinta-feira, 16, confirmando ótimas notícias. Dentre elas, a liberação de R$ 5 milhões para o início das obras da tão sonhada pavimentação asfáltica da Rodovia Dom Agostinho José Sartori, a PR-912. "Com liberação de R$ 5 milhões pelo governador Beto Richa para ligação asfáltica e apoio do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, vamos realizar um antigo sonho da comunidade de Coronel Domingos Soares: a ligação asfáltica do município", afirma o parlamentar.

Além da garantia da pavimentação asfáltica desta rodovia, o deputado anunciou a liberação de R$ 250 mil para aquisição de caminhão caçamba basculante, R$ 40 mil para aquisição de equipamentos para a fisioterapia, 02 poços artesianos, 01 retroescavadeira e recursos para recape asfáltico na zona urbana. “Há uma parceria importante com a prefeita Maria. Essa é uma primeira visita oficial, mas estamos conversando sempre, naturalmente buscando investimentos e obras importantes para a cidade. Eu sou da região e conheço com profundidade os anseios da comunidade. Estou muito entusiasmado com o trabalho da Maria, porque já percebi muita dedicação, planejamento, muita movimentação em busca de recursos e hoje vimos aqui anunciar recursos já empenhados e que vão ser muito importantes para o município”, comenta Guto Silva.

A prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida se disse feliz e satisfeita com a visita do deputado e com o apoio dado por ele ao município. "Temos o deputado Guto como um verdadeiro companheiro, uma pessoa em quem podemos confiar de olhos fechados. Só temos a agradecer os seus esforços, do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e do deputado Ademar Traiano", conclui a gestora municipal. Na oportunidade Maria Antonieta levou o deputado para conhecer o terreno que será cedido ao Estado para a construção do novo Colégio Estadual Santa Catarina e o local onde a administração municipal pede que iniciem a pavimentação, que é a partir da Avenida Araucária, com sentido a Palmas.

São representantes de Coronel Domingos Soares junto ao governo estadual o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, e o vice-presidente, Guto Silva, os quais se colocaram à disposição da prefeita para direcionar recursos e investimentos para o desenvolvimento de Coronel Domingos Soares.