Iniciada a 4ª Taça Coronel Domingos Soares de Futebol Suíço

Publicado em: 20/02/2017 00:00

O Departamento de Esportes da prefeitura de Coronel Domingos Soares deu início, no último domingo, 19, à 4ª Taça Coronel Domingos Soares de Futebol Suíço, no campo municipal, com seis jogos. De acordo com o diretor do departamento, Antonio Marcos Costa, o congresso técnico foi realizado sexta-feira, 17, com a participação de representantes de todas as equipes inscritas, os quais, em sua maioria, solicitaram o início do campeonato neste fim se semana. “A maioria decidiu que queria a primeira rodada já neste final de semana. Foi um pouco corrido para nós, porque nossa intenção era iniciar em poucos dias, mas graças a Deus ocorreu tudo bem”, comenta Costa, ressaltando que há meses não era realizado nenhum evento esportivo. São 15 equipes inscritas na categoria Força Livre, 06 na categoria Veteranos e ainda nas categorias Sub-16 e Feminino Força Livre.