Prefeita e diretores de departamentos se reúnem para debater ações

Publicado em: 20/01/2017 00:00

A prefeita de Cel. Domingos Soares, Maria Antonieta de Araújo Almeida, e os diretores de departamento da Prefeitura se reuniram na manhã desta sexta-feira, 20, para fazer um balanço de o que cada setor vem desenvolvendo ao longo destes quinze dias de governo e debater futuras ações. A prefeita deu abertura à reunião dando as boas-vindas, agradeceu a todos pelo empenho em seus respectivos setores e comentou que voltou animada de sua recente viagem à Curitiba, pois teve a sinalização de muitos investimentos e da destinação de recursos ao município.

Na ocasião foi solicitado a cada diretor que apresentasse brevemente as ações que vêm sendo realizadas e as dificuldades encontradas. Conforme o chefe de gabinete, Oilson Roberto Ferreira Pires, todos os meses os diretores de departamentos deverão apresentar um relatório explicativo, mostrando o que foi feito, o que está em andamento e o que está prestes a ser realizado, sendo uma forma de organização das atividades e de responsabilidade com o Município.

A administração municipal pede a compreensão da população devido às dificuldades na oferta de alguns serviços, e destaca que tudo aos poucos está sendo normalizado. “Nós queremos regularizar os serviços prestados por todos os departamentos, amplia-los e melhora-los. Deus está a frente das nossas ações e com fé e muito trabalho chegaremos lá”, concluiu Maria Antonieta.