Iluminação pública é tema de reunião de Maria Antonieta com a Copel

Publicado em: 19/01/2017 00:00

Estiveram em visita a Coronel Domingos Soares na manhã desta quinta-feira, 19, o gerente do escritório regional da Copel, Douglas Bausewein e Charlise Casagrande. A prefeita Maria Antonieta de Araújo Almeida os recebeu em seu gabinete. Segundo Douglas, a visita teve o intuito de colocar a Copel a disposição de Coronel Domingos Soares. Aproveitando a oportunidade, o gerente comentou sobre a iluminação pública, que hoje o município está com déficit, ou seja, arrecada menos do que está pagando. “A cada três anos a Copel faz um levantamento da iluminação pública”, explicou Bausewein, ressaltando a importância de o Município informar substituições, retiradas ou acréscimos de lâmpadas e mudanças de potência, para que o pagamento seja justo. Para a prefeita é muito importante a parceria com a Copel, pois faz parte do seu plano de governo e de trabalho a ampliação da rede de iluminação pública.