Administração domingosoarense recebe nova diretora do IFPR Palmas

Publicado em: 22/02/2024 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

A gestão municipal recebeu a visita da nova diretora do Instituto Federal do Paraná, campus de Palmas, professora Graciela Gehlen, para uma reunião institucional, com o intuito de se apresentar e apresentar projetos e programas desenvolvidos pela instituição, além de solicitar novas parcerias entre Município e IFPR. Na oportunidade, a diretora do IF agradeceu ao governo municipal por disponibilizar o transporte noturno aos acadêmicos domingosoarenses.

Participaram da reunião: o vice-prefeito, Liomar Antônio Bringhentti, a chefe de gabinete, Cristiana Oliveira, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Daiana Neves de Oliveira, o vereador Anderson Iraci Guimarães, e o assessor jurídico, Dr. João Luiz Lustosa.

O governo municipal agradece à professora Graciela pela visita e se coloca à disposição para incentivar cada vez mais o ensino superior.