Cel. Domingos Soares ganha mais sete veículos em sorteio do DER

Publicado em: 08/02/2024 14:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O Município de Coronel Domingos Soares foi contemplado com mais sete veículos através do Chamamento Público para Doação de Bens Móveis Inservíveis e/ou Desnecessários n° 003/2023, feito pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem – em Cascavel, em sorteio realizado em 17 de novembro de 2023 e transmitido ao vivo pelo You Tube (www.youtube.com/watch?v=cbyQgvynSA8).

Nesta quinta-feira, 08, o vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti, acompanhado dos servidores Carlos Gabriel e Danilo, foi a Cascavel buscar 02 caminhões Mercedes 1520 caçamba basculante trucados. O Município se classificou em quatro lotes; desses, foi sorteado em três. Segundo Bringhentti, os demais veículos serão retirados nas próximas semanas. Antes de apresentar intenção de concorrer aos lotes, o vice-prefeito foi pessoalmente a Cascavel analisar a viabilidade e o estado de conservação dos veículos em questão. Após isso, o governo municipal oficializou o desejo de participar do sorteio.

Com isso, neste sorteio Coronel Domingos Soares ganhou os seguintes veículos:

02 caminhões caçamba;

02 caminhões com carroceria

01 caminhão pipa

01 micro-ônibus

01 ônibus

Também em sorteio através de chamamento público feito pelo DER de Pato Branco, o Município de Coronel Domingos Soares foi contemplado com 01 caminhão caçamba e 02 caminhões com carroceria, e deverá retirá-los nas próximas semanas.