Barra do Iratim ganha mirante com balanço “infinito”

Publicado em: 06/02/2024 08:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O governo municipal de Coronel Domingos Soares instalou um “Balanço Infinito” na localidade da Barra do Iratim, ficando o local intitulado como Mirante da Barra. Com uma vista privilegiada do Rio Iguaçu, o local passa a ser um ponto turístico e de lazer para domingosoarenses e visitantes.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Müller Gheno, o objetivo é “potencializar nossas belezas naturais, fomentando o comércio local com visitantes em pontos turísticos”.

Segundo o prefeito Jandir Bandiera, cada departamento ou setor tem suas atribuições e, dentro delas, deve buscar o máximo de eficiência em ações que priorizem o desenvolvimento sustentável do município e o bem-estar e a qualidade de vida da população. “Quero parabenizar os departamentos de Cultura e Turismo e de Meio Ambiente pela iniciativa. Coronel Domingos Soares tem muitos lugares bonitos, com paisagens e atrativos turísticos. Aos poucos vamos deixando esses espaços acessíveis para visitações, com investimentos público-privados e o apoio dos proprietários”, comentou o gestor.

Assim, a Prefeitura pede a todos, munícipes e visitantes, que desfrutem do Mirante da Barra com responsabilidade e zelo, cuidando do local e denunciando possíveis atos de vandalismo.

Ao prefeito Jandir Bandiera e ao vice-prefeito Liomar Bringhentti;

Aos departamentos municipais de Meio Ambiente, de Agricultura e de Cultura e Turismo;

Ao vereador Professor Anderson, que auxiliou na instalação do balanço;

Aos servidores Cocão e Cézar;

Ao amigo Poletto por ceder o espaço.