Bandiera e Lio recebem bispo diocesano

Publicado em: 15/12/2023 11:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Na quinta-feira, 14, o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, e o vice-prefeito, Liomar Bringhentti, tiveram a ilustre visita do bispo da diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl, e do administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora Aparecida, Padre Renato Pohl.

O bispo estava em visita pastoral no município, onde presidiu a missa na quarta-feira e na quinta recebeu algumas pessoas na secretaria da Capela Nossa Senhora de Fátima e fez algumas visitas, como à prefeitura.

Na oportunidade, os gestores do município e o bispo dialogaram sobre projetos sociais e atenção aos mais vulneráveis da sociedade. Bandiera e Lio agradeceram aos religiosos pela visita, e colocaram o governo municipal à disposição para transformar para melhor a vida dos domingosoarenses.