Bandiera assina convênio com a Sanepar para obras de distribuição de água no Pedregulho

Publicado em: 04/12/2023 08:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Em Curitiba na semana passada, o prefeito de Coronel Domingos Soares, Jandir Bandiera, assinou convênio de R$ 383 mil com a Sanepar para construção da rede de distribuição de água na comunidade Pedregulho. O anúncio foi feito pelo próprio gestor, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSD) e do presidente interino da Sanepar.

É um sonho que nós vamos realizar para essas pessoas, que sofrem muito em época de estiagem, por isso quero agradecer ao presidente Traiano, nosso parceiro, e ao governador Ratinho, que é o melhor governador que o Paraná já teve”, disse, agradecido, o prefeito, salientando que se trata de mais um compromisso assumido pelo governo municipal se tornando realidade, onde 51 famílias serão contempladas com essa conquista.

Segundo Traiano, todos os prefeitos almejam recursos desse gênero para solucionar problemas enfrentados por seus munícipes, e o apoio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior é fundamental para a liberação. “Estamos assinando um belo convênio para atender as famílias da comunidade Pedregulho com a rede de distribuição de água e fornecer água tratada para os nossos agricultores. Todos os prefeitos clamam todos os dias por recursos dessa natureza, e eu quero agradecer ao presidente interino da Sanepar e ao governador Ratinho, porque sem ele não estaríamos viabilizando recursos dessa magnitude”, destacou o deputado.

A Prefeitura deverá marcar uma reunião com representantes da Sanepar e os moradores do Pedregulho para explicar os próximos passos e, em seguida, dar início à esperada obra.