Ruas de calçamento receberão recapeamento asfáltico

Publicado em: 04/12/2023 14:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O governo municipal de Coronel Domingos Soares fará o recapeamento asfáltico de 3.080,34 metros quadrados sobre o calçamento na Rua Afonso de Almeida Rocha, entre a Rua Vereador José Maria Belles da Silveira e a Rua José Salvador (continuidade em frente à Escola Municipal Prof. Aurora F. N. Tortelli) e na Rua José Salvador, entre a Avenida Eurico de Souza Tibes e a Rua Lauro Eschemback.

O convênio, celebrado entre o Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado das Cidades, o Serviço Social Autônomo PARANACIDADE e o Município de Coronel Domingos Soares, foi disponibilizado por intermédio do Secretário de Planejamento do Governo do Estado, Guto Silva.

Serão R$250 mil repassados pelo Governo do Estado e R$ 99.868,77 de contrapartida municipal. O processo licitatório deve ocorrer no próximo dia 20.

“Ficamos muito gratos ao Guto Silva e ao governador Ratinho Júnior por mais esses recursos para essas importantes obras, que vão mudar para melhor o visual dessas ruas e proporcionais mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores”, disse o prefeito Jandir Bandiera, enaltecendo o apoio estadual na liberação da verba e ressaltando a contrapartida com recursos próprios da Municipalidade.