Meu Campinho da Vila Rural está em fase de conclusão

Publicado em: 16/10/2023 09:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Está na fase de conclusão a construção do Meu Campinho na Vila Rural Alberto Carraro, em Coronel Domingos Soares. Um investimento de R$ 433.421,80, sendo R$ 273 mil de repasse do Governo do Estado e R$ 160.525,81 de contrapartida municipal.

O objetivo do projeto, que é implantado pela Secretaria das Cidades, vai além da prática esportiva e busca promover uma melhoria na qualidade de vida das famílias. Instalados em pontos estratégicos, os espaços tornam-se referência para as populações locais, não apenas para o esporte e lazer, mas também como local de convivência, na integração social com os valores de família, na requalificação urbanística, nos cuidados com o meio ambiente e na inovação.

Segundo o governo municipal, além do campo de grama sintética a Prefeitura instalará, com recursos próprios, um playground para lazer das crianças.