Prefeitura e IFPR ofertam curso de Fluxo de Caixa

Publicado em: 16/10/2023 09:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Em mais uma parceria com o campus Palmas do Instituto Federal do Paraná, o governo de Coronel Domingos Soares ofertará gratuitamente, dia 23 de outubro (segunda-feira), o curso de Fluxo de Caixa, voltado aos empresários, empreendedores, microempreendedores individuais e trabalhadores do comércio local.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio, Lucas Piragibe Barcarol, são 40 vagas, e as inscrições vão até essa sexta-feira (20), na Sala do Empreendedor. O fluxo de caixa é um instrumento que o empresário usa para acompanhar a situação financeira da sua empresa, sendo extremamente importante para o cotidiano do negócio.

O curso será ministrado pelo professor Everaldo de Souza, mestre em Administração e docente do IFPR, no Colégio Estadual Santa Catarina, às 19h30, e tem o apoio da cooperativa de crédito Cresol.