Bringhentti garante melhorias nas estradas do De Pauli e Cacumbangue

Publicado em: 10/10/2023 14:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Na tarde de sexta-feira (6), o vice-prefeito de Coronel Domingos Soares, Liomar Bringhentti, e o vereador Professor Anderson, estiveram na comunidade Cacumbangue verificando trechos da estrada principal que precisam de reparos para melhorar as condições de trafegabilidade para o escoamento da produção de leite e agropecuária.

Segundo Bringhentti, pontos específicos receberão novos bueiros e desaguadores, além de cascalhamento e adequações necessárias para que a água da chuva não permaneça na estrada, causando buracos e danificando as vias. "Fizemos um patrolamento recentemente na localidade, mas ainda faltam alguns reparos importantes, por isso atendemos ao pedido do Professor Anderson e fomos verificar onde estão os problemas e o que pode ser feito para solucionar", explicou Lio.

Já no sábado (7), Lio percorreu toda a cidade para observar se houve pontos de alagamento devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada noite, e determinou que as máquinas ficassem de prontidão para atender a população e prestar todo o auxílio necessário.

As equipes do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia estão na localidade do De Pauli para trabalhos de recuperação e melhorias das estradas, atendendo a pedidos de moradores e demais usuários das estradas da região.

O governo municipal destaca que toda a população, da cidade e do campo, é ouvida e atendida com atenção e respeito pelos departamentos públicos municipais, que não minimizam esforços para prestar serviços de qualidade e com eficiência para todos.