Acecel lança o 1º Festival Gastronômico

Publicado em: 19/09/2023 14:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

De 20 de setembro a 08 de outubro acontece o 1º Festival Gastronômico de Coronel Domingos Soares.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Coronel Domingos Soares – Acecel – e diretor do Departamento Municipal de Indústria e Comércio, Lucas Piragibe, o intuito é movimentar o comércio local no ramo alimentício, “onde o empreendedor irá despertar a criatividade em criar um prato”.

O preço máximo dos pratos participantes será de R$ 39,90, para que todos possam saborear e incentivar o setor.

De acordo com o prefeito Jandir Bandiera, o Município apoia totalmente esta ação, incentivando o comércio domingosoarense a criar novos atrativos e a população a prestigiar.

Ainda segundo Piragibe, o festival terá premiação em três modalidades, sendo elas:

- Prato mais saboroso: R$ 300,00. Os jurados irão a cada estabelecimento provar o prato;

- Prato mais curtido nas redes sociais pela página da ACECEL via Instagram: R$ 200,00;

- Melhor atendimento, conforme opinião dos clientes no estabelecimento onde os juntados vão fazer a pesquisa: R$ 200,00.

O 1º Festival Gastronômico é realizado pela Acecel, tem o patrocínio de Secredi e Cresol e é apoiado pela Prefeitura através do Departamento de Indústria e Comércio.