Prefeitura adquire implementos agrícolas

Publicado em: 13/09/2023 11:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura adquire implementos agrícolas

Recursos foram disponibilizados pelos deputados federais Zeca Dirceu e Sérgio Souza

Através de emendas dos deputados federais Zeca Dirceu (PT) e Sérgio Souza (MDB), no valor de repasse de R$ 487.050,00 por meio de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e R$ 13.250,00 contrapartida do Município, estão sendo adquiridos implementos agrícolas e um veículo utilitário.

Já foram entregues:

01 Pulverizador de barra

02 Distribuidores de adubo

01 Plaina

01 Plantadeira

Estão sendo adquiridos:

03 Carretas agrícolas

01 Grade niveladora

03 Grampos enleiradores

01 Plataforma para trator

01 veículo utilitário

De acordo com o prefeito Jandir Bandiera, os respectivos implementos serão destinados a atender as demandas das associações de produtores rurais e o veículo para atender as demandas do Departamento Municipal de Agricultura, junto ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM). "Quero agradecer aos deputados por atenderem ao nosso pedido e destinarem esse importante recurso para adquirirmos esses implementos para os nossos pequenos agricultores", disse Bandiera, grato pelo apoio.