CDS realizou Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Publicado em: 31/07/2023 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

Foi realizada, na última sexta-feira (28), a 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema "Erradicar a Fome, e Garantir Direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”, onde foram discutidas políticas públicas para ações sociais em prol do bem-estar e da melhoria da qualidade de vida da população mais vulnerável.

A palestra ficou por conta do professor doutor Marcos Antônio Beal, diretor do campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, que abordou o tema da reunião. A reunião contou com a participação do coordenador do Núcleo Regional de Pato Branco da SEAB/DESAN e coordenador PLC e Compra Direta, Luís Matos.

A coordenação da Conferência ficou a cargo da nutricionista Saionara Bennemann, que organizou o encontro, com apoio do Departamento Municipal de Educação.