Trecho da Avenida Augusto Lucidoro Ferreira será asfaltado

Publicado em: 14/07/2023 13:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação Social

O prefeito Jandir Bandiera recebeu na tarde de ontem (13) o ex-deputado estadual Luiz Fernandes Litro, pai do deputado federal Paulo Litro (PSD), acompanhado do ex-vice-prefeito e empresário Volnei Barbieri, que anunciaram a indicação de R$ 1.600.000,00 para pavimentação asfáltica de parte da Avenida Augusto Lucidoro Ferreira, a pedido de Barbieri, por intermédio do mandato de Litro.

De acordo com Barbieri, se trata de um recurso estadual, e o Município deverá cadastrar o projeto nos próximos meses.

Fernandes colocou o mandato do parlamentar à disposição do Município e ouviu do prefeito outras demandas, como recursos para a Saúde.

O deputado Paulo Litro, ainda como parlamentar estadual, destinou R$ 300 mil para a construção da sede do Departamento Municipal de Educação (em andamento). A obra custará R$ 573.495,65, sendo R$ 273.495,65 de recursos próprios do Município.

"A Avenida Augusto Lucidoro Ferreira é uma via urbana muito importante, porque é a rota de caminhões das empresas. Nós já colocamos material fresado de asfalto em praticamente toda ela, ampliamos a rede elétrica de baixa tensão, instalamos iluminação de LED e, com esse asfalto, vai ficar muito melhor. Estamos lutando desde o início da gestão para pavimentar toda a avenida", disse Bandiera, agradecendo a visita e os recursos indicados, que representam o desenvolvimento e o progresso de Coronel Domingos Soares, além da melhoria do bem-estar e da qualidade de vida da população.